24/05/2013

Despedida





É com estas 7 capas, de sete edições publicadas online da REBOSTEIO Digital (3 delas publicadas em papel pela Editora Patuá), que nos despedimos de vocês, queridos leitores.

Nós editores, em consenso, consideramos que a revista cumpriu sua jornada, breve porém intensa, abordando temas dos mais importantes e alcançando muitos dos propósitos iniciais.

Só podemos agradecer imensamente àquelas pessoas que, com seu talento e desprendimento generoso, colaboraram em cada uma dessas edições, preparando matérias, ilustrando, revisando, divulgando... enfim, fazendo seu melhor para que nós pudéssemos também dividir o nosso melhor com o leitor.

Como todos sabem, a revista jamais teve patrocínio ou venda de anúncios, pois esta foi uma premissa nossa desde o início para manter a independência de ideias e debates. Todo o trabalho envolvido nela foi absolutamente voluntário.

Com isso, ela deixa também atrás de si uma herança e um rastro de possibilidades para outras que virão, pois é a prova da viabilidade de um trabalho honesto, independente e alternativo à grande mídia. É a prova de que a cultura, a arte, o debate crítico da sociedade, podem ser feitos por qualquer um de nós.

Todas as edições online permanecerão no ar indefinidamente, para novas leituras ou releituras.

Nossa gratidão a todos pelo entusiasmo com que dividiram esta aventura conosco até aqui.
E o nosso abraço apertado,

Os editores.


*

Nenhum comentário: