22/04/2012

PRÓXIMA EDIÇÃO ESPECIALÍSSIMA !!!






Pessoal, lançaremos nossa revista REBOSTEIO (edição especial de Cultura Negra) na programação da Virada Cultural, 06/05/12, no Sarau "Patuscada" da Editora Patuá!


... e vai ser lá na Casa das Rosas! é mole??

Em meados de 2011 ela nasceu da vontade de comunicar idéias e divulgar gente talentosa que talvez não tivesse tanta visibilidade quanto merecia. Também pensada como forma de materializar (mesmo que só digitalmente) uma vontade imensa de reunir e colocar essa gente talentosa em contato uns com os outros, talvez pretenciosamente propiciar terreno fértil de troca e criação coletiva. A gente nunca pensou que ela seria impressa. A gente nunca pensou que ia transformar o nome da revista, batizado em meio a uma brincadeira, em algo "respeitável"... a gente nunca pensou que REBOSTEAR fosse virar verbo!!! E verbo como sinônimo de prazer, leitura, provocação, debate, susto, ludicidade, piração, luta, arte e partilha.
Estamos tão felizes quanto embasbacados, e o peso da responsabilidade só não é maior do que a comoção em ver o tamanho da torcida dos amigos e colaboradores da revista.
Isso que estamos sentindo não vai dar pra diagramar, não é possível de colocar no papel.
A gente espera vocês pra um abraço daqueles, dia 06/05, na Casa das Rosas, às quatro da tarde.


"Sonho que se sonha só
é só um sonho que se sonha só.
Sonho que se sonha junto
é realidade."


(Yoko Ono, traduzida por Raul Seixas)



*

Um comentário:

DELARTE disse...

Contagem regressiva!!!